São Paulo terá novo ônibus personalizado e torcida escolherá o estilo

Realizando um desejo antigo da torcida, o São Paulo aprovou um projeto e finalmente terá um ônibus personalizado para transportar os jogadores nos jogos como mandante.

O clube, que nos últimos anos não teve um ônibus personalizado, agora terá dois, utilizando-os para o futebol masculino e feminino, além do basquete.

O layout do ônibus, ou seja, seu estilo, poderá ser votado pela torcida no aplicativo do próprio clube, o SPFC, que você pode baixar na App Store, caso use iOS, ou na Google Play Store, caso use Android, porém apenas um dos ônibus será escolhido pela torcida, o outro, que transportará o futebol feminino e o basquete, será escolhido em consenso pelo clube.

Já o nome do ônibus ainda não foi definido, porém, não entrará em votação e será escolhido pelo próprio clube, os nomes mais cotados são “expresso tricolor” e “rolo compressor”.

O São Paulo alguns anos atrás utilizava um ônibus da Lira Bus, que até possuía suas cores, porém não era algo próprio, a principal reclamação ocorreu quando o clube começou a utilizar o Colmeia Expresso, que era na cor cinza e fazia zero alusão ao time.

O clube utilizava o Lira Bus até meados de 2017/2018, ônibus que possuía as cores do clube. (Foto: Reprodução)

Ainda não há uma data exata para o começo da utilização.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.