O São Paulo/Barueri teve uma noite épica no Panela de Pressão em Bauru. A equipe são-paulina comandada por Zé Roberto Guimarães, entrou em quadra precisando da vitória em cima do então invicto Sesi Bauru, pois fez 3 sets 0 e ainda bateu o adversário no Golden Set.
Apesar do começo nervoso e com erros, a equipe são-paulina ganhou confiança ao vencer rallies importantes e abriu 2 a 0 com duas parciais de 25a19. O bom começo do São Paulo/Barueri colocou pressão em cima do adversário que não estava acostumado com tamanha adversidade, já que vinha de invencibilidade e batido o próprio São Paulo por 3 a 0 em Barueri.
O Bauru mostrava nervosismo, a torcida começou a murchar a cada ponto do São Paulo, afinal o favoritismo dos mandantes caia por terra. A jovem equipe são-paulina tinha a líbero Nyeme fazendo milagres, Juma armou bem os ataques, Lorrene, Maira e Tainara resolviam em cada virada de bola, ainda Mayany e Diana dominando pelo meio. Destaque para Maira que fez uma grande partida!
Com a vitória de 3 a 0, o São Paulo/Barueri levou a decisão da vaga para a final do Paulistão Feminino de voleibol para o ‘Golden Set’, famoso set que define quem segue na competição. É um set normal, de 25 pontos, e o São Paulo que já vinha bem na partida, superou o rival mais uma vez. O placar chegou a ficar próximo no set decisivo, mas logo as são-paulinas engataram forte sequência e venceram por 25a16.
São Paulo/Barueri: Juma, Lorenne, Maira, Tainara, Diana, Mayany e Nyeme (líbero). Entraram: Kisy, Jacke, Dani Terra. Técnico: José Roberto Guimarães.
A novata equipe do São Paulo/Barueri chega na decisão da competição, e aguarda a definição entre Osasco e Pinheiros que acontece nesta tarde de domingo (3).