São Paulo só precisa dele para ‘incomodar’ o GreNal

(Foto: Divulgação)

Às 20h00 desta quinta-feira (22), a bola rola em São Januário, o time de André Jardine enfrenta o Vasco da Gama no Rio de Janeiro, o Tricolor tem um importante desfalque Diego Souza, o camisa 9 está fora do jogo.

Por que o São Paulo só precisa dele pra entrar no G4? Pois ontem o Grêmio que disputa o G4 com tricolor foi derrotado pelo Flamengo por 2a0 no Maracanã. Internacional também perdeu em casa para o Atlético-MG por 1a2. Se o tricolor ganha hoje pode empatar com o Inter em pontos, mas  ainda ficaria atrás por vitórias… Já em relação ao Grêmio, até um empate bastaria para passar o adversário!

O Tricolor só precisa dele pra passar o Grêmio, o jogo desta quinta-feira(22) é muito importante para o tricolor, fora que seu adversário briga pelo z4 e entrar com os nervos a flor da pele e com a pressão de sua torcida, com essa situação o time de Jardine tem que entrar focado em busca de 3 pontos e trazer pra São Paulo o G4 na mala.

Um fator importante: O Vasco não vence o São Paulo em São Januário desde 2005, foram oito jogos disputados no estádio, quatro vitórias do São Paulo e quatro empates. E os vascaínos estão sofrendo contra os times paulistas, neste ano ainda não venceu nenhuma.

Nene ex-Vasco e atual camisa 10 do tricolor é o jogador que eu aposto que irá ser decisivo, Nenê deixa 2 gols hoje e retoma sua fase boa com a camisa do Tricolor do Morumbi….

Maxi Lopez está de volta ao time de Alberto Valentin, no lado do tricolor o reforço e o jovem talentoso Helinho que não jogou contra o Cruzeiro.

No primeiro turno o São Paulo venceu o Vasco por 2a1 gol de Trelléz e de Joao Rojas, e despedida de Edér Militão!

O São Paulo chega  a São Januário invicto a seis jogos no Brasileiro, mas somou apenas duas vitórias e quatro empates neste período. Depois do Vasco, o time ainda enfrenta o Sport, em casa, e a Chapecoense, em Santa Catarina.

Matheus Miguel

São-paulino desde que nasci. Comecei a frequentar o Morumbi quando tinha 13 anos de idade. Aos finais de semana vou ao CT de Cotia para ver os novos talentos que vem surgindo no São Paulo. Tenho 16 anos, nasci em São Paulo e resido em Osasco. Amo escrever sobre o São Paulo, e sou Fanático por futebol. Sonho em ser Jornalista Esportivo!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.