O zagueiro do sub-20, Thiago Dombroski, tinha sido dispensado por um ato de indisciplina que não foi divulgado. Pois na sexta-feira (5) surgiu a informação que o São Paulo perdoaria e daria nova chance.
Era titular da equipe, atuou em 17 jogos, sendo 14 na campanha do Brasileirão sub-20. Mas foi devolvido para o Coritiba, não atuou nas quartas e semifinal, e voltará justamente na decisão.
Cotado inclusive para ter chance no profissional, Thiagão estava com moral dentro do Morumbi. Um zagueiro firme de apenas 19 anos, e que virou um dos pilares do sub-20. Entretanto, sua última partida foi na primeira fase contra o Fluminense, no dia 03/10, derrota de 2×0.
Contrato
Ou seja, deve ser reativado o empréstimo até o janeiro de 2023, e com opção de compra após o término do contrato.
Postagem após dispensa
Assumiu o erro no dia que foi dispensado: “Eu trai a confiança do Alex e da instituição do São Paulo, que confiaram e acreditaram em mim tanto como pessoa, como profissional… Mas hoje infelizmente me despeço do São Paulo com muita tristeza e arrependimento. Vou dar a volta por cima e dar orgulho para quem confiou em mim. Obrigado São Paulo, Alex e meus companheiros… Nos vemos em breve”.