São Paulo oficializa o lançamento do terceiro uniforme 2017/2018

Terceira camisa Tricolor (Foto: Divulgação)

O terceiro uniforme do São Paulo foi oficialmente lançado!

A camisa preta conta com detalhes em cor grená, além de detalhes também em preto mas em alto relevo. Calções e meiões serão nas cores grená.

Petros, Hernanes e Arboleda foram os escolhidos para a campanha de lançamento. (Foto: Divulgação)

A campanha do lançamento é: Fazer o torcedor usar esta camisa como uma segunda pele. Hernanes, Petros e Arboleda foram os escolhidos como “garotos propaganda”, visando raça demonstrada sempre, tanto no campo, como fora dele também.

Detalhes da camisa. (Foto:Divulgação)

Segundo a diretora de marketing da Under Armour, a camisa ressalta e homenageia o espírito de luta e entrega do torcedor são-paulino, evidenciado neste momento difícil que o clube vem passando no Campeonato Brasileiro.

“A Under Armour homenageia toda a paixão do torcedor pelo São Paulo no lançamento do novo uniforme. Essa paixão que toma conta do fã, do estádio, das ruas e tem o poder de ajudar o time a ultrapassar qualquer adversidade que tiver pela frente” – diz a diretora.

Detalhes da camisa. (Foto: Divulgação)

 

Perfil da camisa. (Foto: Divulgação)

 

Igor Martinez

Administrador e CDC do site SPFC24Horas.com.br --- Professor de Educação Fïsica, gamer e guitarrista. --- Torcedor nato do São Paulo Futebol Clube, louco por futebol e apaixonado por automobilismo. Me tornei São Paulino graças ao meu pai, que providenciou até mesmo um par de sapatinhos de bebê para pendurar na porta do quarto na maternidade.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.