São Paulo não perde há 4 anos no Morumbi para o Sport

(Foto:Newsgo.Com.br)

Há 4 anos sem perder no Morumbi para o Sport, o Tricolor entra nessa noite, pra manter o tabu contra o time de Recife e para entrar de vez no G4. Veja os resultados destas partidas:

São Paulo 2×0 Sport – em 2014;

São Paulo 3×0 Sport – em 2015;

São Paulo 0x0 Sport – em 2016;

São Paulo 1×0 Sport – em 2017. 

O time do agora técnico André Jardine, entra no Morumbi com a responsabilidade de entrar no G4 já que seu concorrente Grêmio empatou com  o Vitória em 0x0  neste domingo (25). O Tricolor ganhando, vai pra 65 pontos e salta para o 4 lugar do Brasileirão, posto que faz o São Paulo ir direto pra as fases de grupos da Copa Libertadores 2019.

O torcedor que for nessa segunda-feira (26) ao Morumbi, irá se despedir do Estádio no ano de 2018, pois o tricolor joga sua última partida em sua casa hoje, já que seu último jogo no Brasileirão irá ser fora de casa contra a Chapecoense no próximo domingo (02). O Público esperado no Morumbi hoje, é de 20 mil pessoas, já que foi a média de público no ano.

Provável escalação do São Paulo:  Jean; Araruna (Tuta), Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Jucilei, Liziero e Nenê; Everton, Helinho e Diego Souza; Técnico: André Jardine

Os Desfalques do Tricolor: Bruno Peres, Rojas, Gonzalo Carneiro e Luan (lesionados), Hudson (fadiga muscular).

Pendurados: Anderson Martins, Rodrigo Caio, Bruno Peres, Reinaldo, Nenê, Edimar, Liziero, Jucilei e Tréllez.

 Os homens do jogo nessa segunda-feira, pra mim, serão três: Helinho, Nenê e Diego Souza!

 Só peço que Tricolor faça uma despedida de gala hoje no Morumbi, pois a torcida que for apoiar merece! Apoiaram ano passado quando passou pelo vale da sombra da Série B e não abandonaram, e neste ano quase gritaram Campeão se não fosse a vacilada do time de Aguirre e o Biquinho do Nenê.

FICHA TÉCNICA

São Paulo x Sport, válido pela 37ª rodada do Brasileirão.

Local: Morumbi, São Paulo (SP)

Data: Segunda-feira, 26/11/2018

Horário: 20h00

Árbitro: André Luiz –

Assistentes:  Cristhian Passos Sorence (GO) e Leone Carvalho Rocha (GO)

Transmissão: SporTV

Matheus Miguel

São-paulino desde que nasci. Comecei a frequentar o Morumbi quando tinha 13 anos de idade. Aos finais de semana vou ao CT de Cotia para ver os novos talentos que vem surgindo no São Paulo. Tenho 16 anos, nasci em São Paulo e resido em Osasco. Amo escrever sobre o São Paulo, e sou Fanático por futebol. Sonho em ser Jornalista Esportivo!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.