Pós-jogo: São Paulo decepciona contra Sport e não entra no G4!

Em um empate por 0 a 0 com o Sport no Morumbi o São Paulo perde muitas chances de gol e não entra no G4, agora não depende só de si mesmo para ir direto a fase de grupos da Libertadores 2019.

(Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Vimos um time bem aguerrido jogando dentro de casa e buscando o resultado a todo momento, aos 02′ do primeiro tempo o time já tinha finalizado com perigo ao gol do adversário, no primeiro tempo o domínio do jogo era gigante com 76% de posse de bola e chegando bastante ao gol com chances de finalizar, mas faltou pontaria para o Tricolor.

E na volta do primeiro tempo vem um time muito ofensivo, com Helinho cortando para o meio na vontade de criar chances de gol e perigo ao gol adversário, mas continuaram não finalizando bem. Aos 28′ da segunda etapa, Helinho é sacado com Antony entrando em seu lugar, nesse mesmo momento Everton sofre um pênalti, infelizmente não convertido por Nene, a equipe continuou tentando buscar o gol e até carimbou a trave aos 45 minutos do segundo tempo com Tréllez…

Mas São Paulo e Sport não saíram do empate, assim acabando o jogo em 0 a 0, resultado ruim para o São Paulo e bom para o Sport que luta por não ser rebaixado.

SÃO PAULO 0 x 0 SPORT

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 26/11/2018 (segunda-feira)
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistentes: Cristhian Passos (GO) e Leone Carvalho Rocha (GO)

Cartões amarelos: SPFC: Reinaldo (33min/1ºT), Jean (45min/2ºT); SCR: Mateus Gonçalves (38min/1ºT), Jair (44min/1ºT), Matheus Peixoto (18min/2ºT)

Cartão vermelho: SCR: Claudio Winck (44min/2ºT)

Público Total: 15.235
Renda Bruta: R$ 454.321,00

SPFC: Jean; Araruna (Igor Gomes, 32min/2ºT), Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Jucilei, Liziero, Helinho (Antony, 28min/2ºT) e Nene (Tréllez, 37min/2ºT); Everton e Diego Souza. Técnico: André Jardine.

SCR: Maílson; Claudio Winck, Ernando, Adryelson e Raul Prata; Marcão Silva (Deivid, 11min/2ºT), Jair, Michel Bastos (Hernane, 32min/2ºT) e Gabriel; Mateus Gonçalves e Matheus Peixoto (Marlone, 24min/2ºT). Técnico: Milton Mendes.

Arthur Conceicao

Meu nome é Arthur Conceição Carvalho, tenho 15 anos, escrevo para a página SPFC 24 HORAS, e num futuro próximo sonho em ser um jornalista esportivo, e estou passando por uma grande experiência nesse momento.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.