O São Paulo está em meio há um problema, por conta do regulamento não poder mandar jogos fora do estado de São Paulo nas últimas dez rodadas, precisa de um palco para o jogo contra o Vasco da Gama.
Sem Mané Garrincha, Pacaembu e o Morumbis, resta o São Paulo buscar opções no interior ou litoral. A Vila Belmiro surgiu como possibilidade, enquanto o Estádio do Botafogo de Ribeirão Preto e o Brinco de Ouro, do Guarani. São as três principais possibilidades no momento segundo André Hernan, mas o Santos não pretender alugar a Vila nesta reta final…
A diretoria reclamou com a CBF sobre a mudança da data para o dia 16, que impossibilitou de vez a utilização do Morumbis. Apesar que já era complicado mesmo com a data do dia 20, final de semana, mas existia possibilidade.
Essa mudança de data incomodou Vasco e Corinthians, já que foi pedido do Atlético Mineiro por conta da Data FIFA, e com apoio do Flamengo. Entretanto, mexeu com os clubes no Brasileirão, caso do São Paulo que também reclamou com a mudança no calendário.
Fato é que precisa agir nos próximos dias para definir o palco da partida, e está estudando as três possibilidades. Além de escutar outras propostas que correm por fora para o interior de São Paulo.