O apelido criado ‘Torcida que Conduz’ tem feito jus ao momento vivido pela torcida são-paulina, representando dentro do MorumBis com uma alta média de público. Mas fora de casa tem feito a diferença também…
Na temporada, o São Paulo teve a melhor média de público do Paulistão, e está em segundo lugar na temporada, atrás do Flamengo. Ou seja, a torcida tem feito a diferença dentro de casa.
Mas não bastasse, fora de casa, já teve duas grandes marcas na temporada, primeiro contra a Inter de Limeira no Paulistão, onde levou 30 mil torcedores para o Mané Garrincha. Não bastasse, enfrentou na última semana, o Águia de Marabá no Estádio Mangueirão em Belém e levou mais de 20 mil torcedores. Apesar do mando do Águia e da equipe ser próxima do estádio, os são-paulinos eram grande maioria.
Isso sem contar na questão do Mineirão no início do ano, onde dividiu estádio com o Palmeiras na final da Supercopa. Foram 42.741 mil pessoas no estádio em Minas Gerais, estava dividido meio a meio entre as duas torcidas, portanto mais de 20 mil são-paulinos presentes.
A torcida do São Paulo tem feito a diferença já não é de hoje, e levando grandes públicos. No caso do Paulistão, time caiu nas quartas de final mesmo assim teve grandes números. Assim como já tem o recorde de público do Brasileirão, 55 mil contra o Palmeiras, e segundo maior da Libertadores, foram 49 mil contra o Cobresal.