São Paulo garante mais uma vitória no Campeonato Paulista

(Foto: Rubens Chiri)

Nesta quinta-feira (24), o São Paulo foi até a cidade de Novo-Horizonte para enfrentar o Novorizontino pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

Jardine preferiu entrar com um time diferente do que enfrentou o Mirassol no sábado. O tricolor entrou em campo com: T. Volpi, B. Peres, B. Alves, A. Martins, Reinaldo, Hudson, Liziero, Nenê, Everton, Pablo e Diego Souza.

O São Paulo começou o jogo de forma avassaladora e logo aos 7′ do primeiro tempo, após belo passe de Nenê, Everton abriu o placar para o tricolor. O São Paulo se manteve no ataque e Pablo teve chance de ampliar o placar, mas a arbitragem marcou falta do atacante. Ainda no primeiro tempo, Diego Souza contou com uma falha da defesa do Novorizontino e ampliou a vantagem do tricolor.

No segundo tempo, a equipe tricolor diminuiu o ritmo e Jardine aproveitou para poupar algumas peças para o clássico contra o Santos. Jucilei entrou no lugar de Liziero, que saiu sentindo dores, e Nenê deu lugar para Helinho.

Mesmo com o pé no freio, Pablo fez o terceiro gol do tricolor na partida e fechou o placar em Novo Horizonte. O São Paulo teve chance de fazer o quarto, mas B. Alves perdeu o gol, após belo cruzamento de B. Peres.

O jogo desta quinta-feira, além de garantir seis pontos para o São Paulo, mostra que Pablo e Diego Souza podem atuar juntos. Mostrando opção tática para Jardine. O São Paulo mostrou-se efetivo no ataque e consistente na defesa. Apresentou um futebol intenso e se impôs diante do adversário até construir um placar tranquilo na partida.

O São Paulo entra em campo neste domingo para o clássico contra o Santos no estádio do Pacaembu. Como o mando de campo é do peixe, a torcida tricolor não estará poderá assistir a possível estréia de Hernanes.

São Paulo: Volpi, B. Peres, B. Alves, A. Martins, Reinaldo, Hudson, Liziero (Jucilei), Nenê (Helinho), Everton, Pablo, Diego Souza (Araruna); Técnico: André Jardine.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.