Jardine fica feliz com a vitória do São Paulo mas acrescenta: “Feliz pela vitória, mas muito consciente de que é o início do processo de formatação da equipe”

(Foto: Reprodução/Globoesporte.com)
(Foto: reprodução/Globoesporte.com)

O São Paulo derrotou o Novorizontino, no interior de São Paulo, e após a vitória o comandante do tricolor foi até a sala de imprensa do estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi, e comentou sobre a segunda vitória consecutiva do tricolor em 2019.

Jardine fala que está feliz com a vitória, mas acrescenta que tem muita coisa para melhorar ainda no elenco do tricolor

“Muito feliz pela vitória, mas muito consciente de que é o início do processo de formatação da equipe, de uma ideia de jogo. Tem muita coisa a melhorar e muita coisa boa para aparecer. Estou satisfeito, mas o torcedor são-paulino pode ter certeza que aqui dentro não vai ter empolgação, não vai ter salto alto. Pelo contrário. Vamos preparar mais, buscar mais. Como foi nas derrotas (no Torneio da Flórida) que considerei injusto cobrar desempenho deles”.

André Jardine promete focar 100% no clássico contra o Santos, e promete que seu elenco entrará muito forte na partida

“É um clássico. Todo clássico tem de ser preparado de uma maneira especial, com toda atenção do mundo. Vamos dar atenção. É um grande jogo. O Santos vem de duas vitórias também, tem um grande treinador (Jorge Sampaoli). Vamos preparar da melhor maneira e estudar. Pensar na estratégia e entrar muito forte no clássico”, afirmou o jovem treinador do clube do Morumbi.

Jardine sinaliza que mudará a equipe para o clássico

“Vamos procurar ter um time forte para jogar, independentemente dos 11 titulares. Quando faço gestão física, com Arboleda que vai estar 100% pra domingo, o próprio Jucilei que jogou menos tempo. Os jogadores que saem de uma partida ficam com condição física superior para o próximo jogo. Vamos a partir de amanhã sexta-feira montar a estratégia para domingo”, completou sobre o San-São.

Treinador fala que está satisfeito com desempenho defensivo da equipe

“Satisfeito. Alguns atletas que não tinham jogado o primeiro jogo talvez sofressem com o desentrosamento de um time novo. Mas é importante ir experimentando todas as opções que elenco o dá. Satisfeito com desempenho defensivo. Sem a bola todos estão cumprnido a função e se dedicando. O prêmio vem com os gols e boa atuação”, comentou Jardine.

Comandante do tricolor fala sobre o desgaste físico do elenco

“São vários pontos. Um deles é o desgaste físico, mas não o único. São as opções de gestão das oportunidades com elenco da qualidade que temos. É um desafio importante, ao mesmo tempo tornando o time competitivo, com a estratégia encaixada para cada jogo. Vai exigir muita observaão da comissão, estamos sempre pesando todas as coisas e entrando com o time forte para cada jogo, respeitando cada jogo e adversário”, abriu o jogo Jardine sobre as mudanças no elenco.

Jardine comenta sobre a dupla de ouro do São Paulo

“Era uma das observações que todos queriam fazer, inclusive eu. Fica provado, eu tinha convicção que (Diego Souza e Pablo) têm toda condição de jogar junto. Foi uma das grandes notícias do jogo, a atuação dos dois foi muito boa”, declarou o técnico André Jardine.

André Jardine comenta sobre a final da Copinha entre São Paulo e Vasco elogia seu substituto Orlando Ribeiro

“É uma boa oportunidade de mandar parabéns para Cotia, é um trabalho de excelência. O São Paulo há alguns anos está na ponta de todas as competições, em todas as categorias. Mais do que isso: jogando o futebol que todos gostam, futebol bem jogado que todos reconhecem. A base do São Paulo é um exemplo para todo o Brasil. Dou meus parabéns a todos os profissionais, em especial ao Orlando. É difícil substituir um trabalho vitorioso. Há uma cobrança forte ele vem conduzindo de maneira exemplar. Amanhã (sexta-feira) vamos estar lá para torcer e prestigiar. A sensação de todos é que esse campeonato não vai escapar da gente”, concluiu o treinador que comandou as categorias de base do São Paulo e ganhou bastante títulos, e ano passado chegou a ficar com o vice-campeonato da competição

A equipe de André Jardine volta a campo no próximo domingo (27), para disputar o primeiro clássico do ano de 2019!

Matheus Miguel

São-paulino desde que nasci. Comecei a frequentar o Morumbi quando tinha 13 anos de idade. Aos finais de semana vou ao CT de Cotia para ver os novos talentos que vem surgindo no São Paulo. Tenho 16 anos, nasci em São Paulo e resido em Osasco. Amo escrever sobre o São Paulo, e sou Fanático por futebol. Sonho em ser Jornalista Esportivo!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.