
O São Paulo anunciou um novo patrocinador na camisa com a iSURE, empresa de consultoria especializada em gestão de benefícios e seguros. O patrocinador vai estampar as costas do uniforme dos times masculino, feminino e sub-20, além de estar na barra frontal da camisa do time de basquetebol são-paulino.
O diretor de marketing são-paulino, João Fernando Rossi comemorou o acordo: “É com enorme satisfação que recebemos a iSURE para esse início de parceria. Tenho certeza de que, apesar de se tratar de um ano completamente fora da curva por todas as questões em relação ao coronavírus, teremos a empresa ao nosso lado por muito tempo”.
Seguindo a linha do São Paulo, o sócio da iSURE, Rodrigo Curaçá da Silva, também avaliou positivamente: “Estamos muito entusiasmados. Ser escolhido pelo São Paulo para expor nossa marca na camisa de um clube reconhecido internacionalmente é incrível. Queremos contribuir para que o clube continue crescendo e siga como referência de inovação”.
A informação do globoesporte.com trazida pelo jornalista Eduardo Rodrigues é de que o patrocinador gerará R$ 5 milhões (R$ 4 milhões no futebol e R$ 1 milhão no basquete), em um curto período de acordo, seis meses, isso tudo em plena pandemia do coronavírus.