Com golaço, São Paulo vence Fluminense de virada na estreia da 2ª fase do Brasileirão Feminino sub18

Divulgação / saopaulofc

Neste domingo (11), o São Paulo conquistou vaga na final do Brasileirão Feminino A-2 ao empatar com o Palmeiras em Vinhedo, e não foi só essa partida no futebol feminino. Teve estreia da 2ª fase do Brasileirão Feminino sub-18, o São Paulo bateu o Fluminense por 3 a 1, de virada, gols de Giovana, Ana Clara e Gica.

O São Paulo que venceu todas as seis partidas na primeira fase, foi escalado para enfrentar o Fluminense com: Marcelle, Kathleen, Maiara, Lauren, Ana Clara, Cris, Day, Japa, Giovaninha, Emily e Milena.

Jogando novamente em Bálsamo, o São Paulo tomou um susto, após um começo de jogo sem grandes chances, sofreu o gol aos 38 minutos do primeiro tempo, esteve que o primeiro gol sofrido pela equipe no torneio.

Um minuto depois, Giovana recebeu lançamento, e com muita categoria, encobriu a goleira carioca. Com 46′ Ana Clara recebeu cruzamento, dominou e virou a partida, 2 a 1.

O Fluminense se jogou ofensivamente, buscou o empate de qualquer maneira e deu espaço para o contra-ataque… Eis que aos 44 minutos, Gica que entrou no decorrer da partida, invadiu a área e marcou o 3 a 1, fechando o placar.

A equipe são-paulina enfrentará o Inraduba na próxima terça-feira (13) às 18h30 em Bálsamo. O torneio está sendo transmitido pelo portal mycujoo.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: