São Paulo fecha com 13° patrocínio!

(Imagem: Maurício Rummens | São Paulo FC)

Nesta manhã de sexta feira (10), o São Paulo anunciou que nova parceria com a companhia de seguros ISure. Esse é o 13° parceiro do clube que estampará sua marca nas costas do informe. O contrato vai até o final de 2020 e o Tricolor receberá cerca de R$ 1 milhão/mês.

Alguns torcedores acham que uma camisa cheia de patrocínios fica com uma aparência feia. Esteticamente não é algo tão interessante, porém, no momento em que vive o clube com brigas políticas e há 8 anos sem ganhar nenhum título expressivo (neste período o São Paulo conquistou alguns torneios), é necessário novas parcerias.

O clube tenta amenizar dívidas em meio à uma Pandemia, dívidas estas que se perpetuam ao longo dos anos, por conta de péssimas administrações, que levam a um dos jejuns de títulos mais longos de sua gloriosa história.

O grande questionamento nesse momento é: Por que fechar um patrocínio com valores tão baixos? A resposta é simples, ao final do ano teremos eleições para a presidência, o clube vive uma briga interna sem fim, com roubos e outros demasiados fatores. Nenhuma empresa irá investir uma quantia muito elevada num momento tão delicado como este, apesar da evolução do time dentro de campo.

Agora, além da seguradora ISure a lista de patrocínios do São Paulo é: Banco Inter; MRV; Urbano; PES 2020; Gazin Colchões; SPFC chips; Cartão de Todos; Betsul; Cimento Cauê; Brahma; Passa Quatro e Adidas fechando a extensa lista.

Twitter: @NenLopez1

Instagram: @Srlopez7

Facebook: Nenê Lopez

Nenê Lopes

22 anos, estudante de comunicação social hab. Rádio e TV, apaixonado pelo São Paulo FC, baiano "retado". Ex colaborador da página spfc mil grau e design gráfico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: