Depois de Pedro Augusto e Daniel, o São Paulo emprestou mais um jogador para o São Bento, clube que disputa a segunda divisão do Brasileiro, é a vez do meia-atacante Roni.
Chego muito motivado ao São Bento, quero abraçar o projeto que é muito bacana. Conheço alguns jogadores e acredito que o time vai alcançar os objetivos na Série B”, disse o meia-atacante.
Roni foi contratado pelo São Paulo em 2013, mas nunca teve grandes chances no clube, vive sendo emprestado, atuou por Goiás, Coritiba, Ponte Preta, Paysandu, Ceará, e recentemente teve duas passagens pelo Adanaspor da Turquia, no meio dessas passagens, atuou pelo Belenenses de Portugal.
Com 27 anos, Roni busca se firmar no futebol brasileiro, teve boas passagens por outros clubes, mas não parou muito tempo em nenhum, também teve bons momentos no futebol turco, mas não conseguiu uma estabilidade na carreira até o momento.
Outros emprestados pelo São Paulo, o volante Pedro Augusto e o meia Daniel não estão tendo muito espaço no São Bento, e no momento estão lesionados, além deles o lateral-direito Lucas Farias trocou o São Paulo pelo São Bento no início da temporada, já Régis fez o caminho inverso, trocou o São Bento pelo Tricolor.
Acompanharemos o desempenho do atleta na ‘Sessão Emprestados’