O São Paulo articulou tudo para atuar contra o Vasco no Mané Garrincha, mas não se atentou que nas últimas dez rodadas, não pode atuar fora do estado de origem do clube como informou o jornalista Arnaldo Ribeiro. A diretoria até busca um ajuste, mas não deve acontecer por conta de abrir exceção.
Sem Brasília, e sem o Pacaembu, que ainda não estará pronto. O São Paulo busca soluções no mercado e o interior é a melhor possibilidade para o clube. Um dos palcos cotados é o do Botafogo em Ribeirão Preto, outra possibilidade é a Fonte Luminosa em Araraquara.
No passado, o São Paulo chegou a mandar jogo no estádio dos rivais Palmeiras e Santos, mas não deve repetir a escolha. Primeiramente pelo Allianz também ter shows, e a Vila pelo tamanho.
Outras possibilidades são Brinco de Ouro, do Guarani, que o Palmeiras tem atuado, e o Canindé na capital, mas que pode pecar na infraestrutura. Ou seja, a diretoria está correndo contra o tempo para buscar um palco.
Além disso, a partida mudou do final de semana, dia 20 e será no dia 16, uma quarta-feira. Apesar do Vasco estar reclamando com a mudança da semifinal da Copa do Brasil, e ao mesmo tempo alterar as rodadas do Brasileirão.