São Paulo bate Palmeiras na primeira partida da semifinal do Brasileirão Feminino A2

(Foto: Alex Bispo | SPFC 24 Horas)

Neste domingo (28), São Paulo e Palmeiras fizeram o primeiro Choque-Rainha na semifinal do Brasileirão Feminino A-2, e a equipe são-paulina venceu por 1 a 0, gol de Ottilia.

O São Paulo foi escalado para enfrentar o Palmeiras com: Carla, Bruna, Thais, Rayane, Natane, Cris, Yaya, Ary, Jaqueline, Ottilia e Valéria. Lembrando que as semifinalistas já garantiram acesso para a elite do futebol feminino.

A partida começou e com apenas 6 minutos, o Palmeiras teve uma penalidade a seu favor, Rayane derrubou a palmeirense e a cobrança foi desperdiçada pela Maressa, finalizou no travessão. O Palmeiras era um pouco melhor na partida, mas o São Paulo que chega com mais perigo e parava na goleira Jully.

Veio a segunda etapa, no mesmo ritmo de ambos os lados, mas desta vez o São Paulo abriu o placar, foi com 11 minutos após bom passe da zagueira Rayane, Ottilia girou bonito contra a defensora e abriu o placar, 1 a 0. O Palmeiras buscava o empate, tentou jogadas, mas parava na defesa são-paulina ou na goleira Carla. E o São Paulo buscava contra-ataques, teve algumas arrancadas, mas sem sucesso.

Ainda no último lance da partida, o Palmeiras chegava ao empate, mas a bandeirinha assinalou impedimento, aparentemente correto, e anulou o gol de empate alviverde. A partida contou com boa presença do torcedor sã0-paulino no Pacaembu que esteve em bom número na cadeira laranja.

(Foto: Alex Bispo | SPFC 24 Horas)

Escalação: Carla, Bruna, Thais, Rayane, Natane, Cris, Yaya, Ary, Jaqueline (Larissa Santos), Ottilia e Valéria (Piti); Técnico: Lucas Piccinato

A volta da semifinal está marcada para domingo, 11 de agosto, em Vinhedo, e terá torcida única. Antes, São Paulo e Palmeiras se enfrentarão, também em Vinhedo, pelo retorno do Paulistão Feminino, será no dia 3 de agosto.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.