Com novo comando na diretoria de marketing, o São Paulo anunciou novo patrocinador no uniforme até março de 2020, é a AOC, um dos maiores produtores de TV e monitores do mundo.
Ter nosso nome ligado à AOC reforça a estratégia do clube em desenvolver parcerias longas e duradouras com empresas de ponta e com quem podemos desenvolver uma série de outras ativações além da exposição no uniforme. Estamos muito satisfeitos e felizes com o início desta relação e temos certeza de que ambas as partes irão se beneficiar”, analisou o diretor executivo de marketing do Tricolor, João Fernando Rossi.
A AOC estreará na camisa são-paulina no dia 9 de março contra a Ferroviária no Morumbi, a logomarca estará na linha frontal da camisa, ao consta será no lugar do PES.
Lucas Generoso, responsável pela marca no Brasil, contou sobre a empresa e a expectativa do patrocínio: “A AOC já é líder em vendas de monitores e vem crescendo sua participação no mercado de Smart TVs. Queremos apresentar a AOC ao público de futebol, que valoriza qualidade de imagem e custo benefício, como a melhor alternativa”.
O presidente são-paulino, Leco, também comentou sobre o novo patrocinador: “Temos uma série de exemplos de como a associação das empresas com o clube trazem resultados satisfatórios em diversas frentes, seja em conhecimento de marca ou aumento de vendas. Desejamos as boas vindas à AOC e que tenhamos um período muito vitorioso”.
O valor da AOC na camisa do São Paulo não foi divulgado, a empresa americana também acertou com o Vasco da Gama nesta mesma sexta-feira (1).