Goleiro recebe onda de pedidos em suas redes sociais para jogar no São Paulo

Goleiro é destaque no Querétaro-MEX (Foto: Divulgação)

O São Paulo vem sofrendo para consolidar um goleiro desde a saída de Ceni, em 2015. Após a aposentaria do maior ídolo da história do clube, Dênis, Renan Ribeiro e Sidão tiveram oportunidades em que não obtiveram sucesso em se tornarem firmes na posição.

Com isso, a paciência da torcida e até mesmo da diretoria vem chegando ao fim. Recentemente, nomes de goleiros começaram a surgir dentro do Morumbi para 2018 e um em específico vem sendo o nome preferido pela torcida: Tiago Volpi.

O goleiro tem 26 anos, nasceu em Blumenau-SC e começou a carreira nas bases do São José-SC e no Fluminense-RJ. Subiu ao profissional jogando pelo clube catarinense, onde fez 27 partidas até ser emprestado ao Luverdense-MT. Virou destaque com apenas 11 jogos, sendo adquirido em definitivo pelo Figueirense-SC. No Figueirense, Tiago Volpi deu o grande “boom” na carreira. Sólido, seguro e muito bom, o goleiro registrou 88 boas partidas no seu currículo pelo clube. Inclusive, em 2014, o goleiro fechou o gol no empate em casa contra o São Paulo, por 1×1. Na ocasião, o goleiro fez um milagre diante de Kaká.

Volpi jogou muito contra o SPFC em 2014. (Foto: ESPN)

Atualmente, seu desempenho o levou para a Liga MX, jogando pelo Querétaro-MEX, clube que já teve Ronaldinho Gaúcho entre seus profissionais.

A torcida do São Paulo invadiu as redes sociais do atleta, pedindo para que ele venha jogar no Tricolor.

 

Basta saber se a diretoria tomará alguma atitude, se possível, ou se teremos outro nome na mira.

Igor Martinez

Administrador e CDC do site SPFC24Horas.com.br --- Professor de Educação Fïsica, gamer e guitarrista. --- Torcedor nato do São Paulo Futebol Clube, louco por futebol e apaixonado por automobilismo. Me tornei São Paulino graças ao meu pai, que providenciou até mesmo um par de sapatinhos de bebê para pendurar na porta do quarto na maternidade.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.