São-paulinos na seleção do mundo dos jogadores acima dos 35 anos!

[Foto por: Marcos Ribolli]

Hoje, dia 05 de fevereiro, foi comemorado o trigésimo quinto aniversário de um dos melhores jogadores da história do Futebol, Cristiano Ronaldo. Para homenageá-lo, o Jornal Espanhol “Mundo Deportivo” montou uma seleção com o “Gajo” e mais 10 craques acima dos 35 anos de idade.

A surpresa se dá quando encontramos dois jogadores próximos da torcida tricolor: Daniel Alves e Juanfran. Isso mesmo, segundo o Mundo Deportivo, os laterais São-Paulinos são os melhores do mundo acima dos 35 anos.

O São Paulo não é somente o único Brasileiro com um jogador na seleção, mas é o único clube do mundo que emplacou dois jogadores na lista.

Daniel Alves é um dos maiores laterais da história do futebol, sendo o maior vitorioso da história do esporte, com 40 títulos. Juanfran é um dos maiores ídolos da história do Atlético de Madrid, com campeonatos como Europa League e La Liga no currículo, além de duas finais de UEFA Champions League.

Os dois chegaram ao tricolor no começo de agosto, o que trouxe ao São Paulo um holofote gigante devido a mídia dos dois jogadores. O pouco uso do marketing em cima de ambos os atletas é um alvo de  criticas dos torcedores, uma vez que não vemos nenhuma ação promocional ou de marketing relevante envolvendo o Juanfran e o Daniel Alves.

Confira a seleção completa do Mundo Desportivo:

[Imagem por: Mundo Deportivo]
Publicação Original do Mundo Deportivo: https://www.instagram.com/p/B8MS2zFoQ2m/

 

Gustavo Marinheiro

Avatar

Gustavo Marinheiro

Meu nome é Gustavo Marinheiro, sou estudante de Jornalismo, fotógrafo e professor. Escrevo há 3 anos, sendo sobre o São Paulo há 2.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.