São-paulinos acompanham partida da NBA em Orlando e Tricolor recebe camisa especial do anfitrião

(Foto: @orlandomagic)

O São Paulo terminou sua participação na Florida Cup neste sábado (12), e logo depois do jogo contra o Ajax que aconteceu a tarde no Orlando City Stadiu, os atletas são-paulinos descansaram um pouco e a noite foram para o Amway Center acompanhar Orlando Magic e Boston Celtics pela NBA.

Aparentemente em um camarote, ou setor exclusivo, o elenco parecia estar completo no local, aliás tinha presença também de atletas do Flamengo que venceram o Frankfurt e conquistaram a Florida Cup, incluindo o ex-jogador do São Paulo, Rodrigo Caio, mas estava em outro setor da arena. O time do Frankfurt, da Alemanha, também marcou presença na partida.

CONFIRA ⇒ São Paulo estará na Liga Ouro, mirando vaga na NBB em 2019!

Neste domingo (13), os atletas são-paulinos trabalharam pela manhã na academia, depois foram para uma área aberta fazer atividades físicas, em sequência foram liberados. Jogadores seguiram para visitar parques na região de Orlando.

Para fechar os trabalhos na ótima estrutura da Florida, o São Paulo trabalhará na manhã desta segunda-feira (14) no local e depois retornará para o Brasil.

Confira algumas postagens dos atletas, clube e da página oficial da NBA sobre a participação são-paulina:

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.