
O primeiro técnico campeão brasileiro pelo São Paulo, Rubens Minelli, visitou o CT do São Paulo no último final de semana e desejou boa sorte para o novato André Jardine.
Desejei sorte ao Jardine. É preciso trabalhar e mostrar o que ele sabe. Ele tem capacidade e mostrará isso na sequência do trabalho”
Minelli relembrou a grande conquista em 1977, o primeiro brasileirão do clube: “Uma satisfação enorme retornar, porque tive uma passagem vitoriosa pelo São Paulo. Fiquei emocionado com a oportunidade de reviver tudo de novo. Conquistamos o Brasileiro de 1977, inédito para o clube, e depois disso o São Paulo mostrou a sua grandeza ao conquistar mais cinco campeonatos nacionais. Tenho grandes lembranças”.
Com 89 anos, Minelli se emocionou ao retornar para o CT são-paulino: “Voltar ao CT me fez resgatar grandes momentos daquela época. Foi, realmente, especial. Ao acompanhar o treino, senti novamente aquela emoção de trabalhar no gramado. E desejo sorte ao André Jardine para que ele possa desfrutar de momentos assim no futuro”.
Rubens Minelli aposentou como técnico em 1999, depois virou dirigente no começo dos anos 2000, mas não seguiu carreira, há 10 anos chegou a ser comentarista esportivo, mas também não seguiu.