Rodrigo Caio não se arrepende de fair-play e diz que faria de novo!

(Foto: Reprodução / TV Fronteira)

De férias em Dracena, cidade do interior de São Paulo, Rodrigo Caio cedeu entrevista ao site globoesporte.globo.com e disse não se arrepender do fair-play praticado na primeira partida da semifinal do Campeonato Paulista. Ele avisou ao árbitro que quem havia tocado em Renan Ribeiro foi ele e com isso, o juiz retirou o cartão amarelo de Jô, que ficaria fora da outra partida da semifinal.

Esse ato foi visto por muitos como algo ruim, mas a atitude foi muito nobre e não deveria ter repercutido de forma tão ácida para ele, mas como ele mesmo disse, não podemos crucificar quem criticou a sua atitude! Diz não se arrepender e que faria de novo : ” Sim. Não me arrependo. Foi algo natural. O que eu fiz não é mérito nenhum, tem que ser obrigação. Tenho que ser justo e leal da melhor forma. Procuro ser assim jogando e na minha vida. Acho que é o mais importante. Claro que eu erro, todos erramos, sou humano. Mas procuro ser justo com as pessoas e leal comigo mesmo.”

Quanto ao adversário Tricolor na Copa Sul-Americana, o time Argentino Rosário Central, Rodrigo Caio acha que devemos ter muita atenção e tomar como lição a eliminação do ano passado contra o Defensa Y Justicia: ”  Jogar contra um argentino é sempre muito difícil, sabemos da rivalidade. Eu assisti à Libertadores de 2016, quando o Rosário jogou contra o Palmeiras, e vi que é um excelente time, com qualidade. Não sei como estarão para a próxima temporada, mas acredito que virão com toda vontade de vencer, principalmente sabendo da grandeza do São Paulo em copas internacionais. Ser eliminado como fomos neste ano foi uma vergonha, e não podemos passar por essa situação de novo.”

Muito boa sorte em 2018 Rodrigo, que aprendamos com os erros de 2017 e consigamos elevar o nome do SPFC novamente ao lugar de onde nunca deveria ter saído!

Deuzana Rodrigues.

Deuzana Rodrigues

Cristã, mãe, são-paulina e apaixonada pela vida!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.