Ricardo Rocha confia em Diego Souza, pede paciência com jogadores, e fala sobre Hernanes: “Não, ele não vem ainda”

(Foto: Reprodução | Fox Sports)

O coordenador de futebol, Ricardo Rocha, participou do ‘Jogo Sagrado’ do Fox Sports, relembrou conversa que teve com Raí na chegada do São Paulo, explicou situação do Diego Souza e possibilidade do Hernanes.

Eliminação e pressão

Ricardo Rocha falou sobre o momento, disse que a atual diretoria, no caso a de três meses, está pagando pelos 10 anos sem títulos, e que entende a torcida de querer um título para ontem, diz que não costuma pedir paciência para os torcedores, mas que tenham paciência com os jogadores, na adaptação deles e que o trabalho está no começo.

O coordenador de futebol disse que foi complicado abrir 2 a 0 e sofrer o empate em 2 a 2, em casa, acabar eliminado, mas frisou que o Atlético-PR do Fernando Diniz atuou pouco esse ano e está surpreendendo, citou o empate em 0 a 0 neste domingo (22) contra o Grêmio, na qual segundo ele jogaram de igual para igual.

Diego Souza

Sobre o caso Diego Souza, Ricardo Rocha diz acreditar no jogador, revelou conversa com o Vasco: “Eles mostraram interesse, mas o São Paulo não quer se desfazer do Diego Souza”, ainda disse que o São Paulo tentou escala-lo na função que o Tite colocava ele na seleção, mas que no momento ele quer voltar a ser meia e mencionou uma dica que ele deu para atleta: “Trabalhe, lute.”

Aguirre

Como o Raí já tinha revelado em outro momento, o nome do Aguirre foi indicado pelo seu compatriota, Diego Lugano, mas ressaltou que a decisão foi unânime pelo treinador.

Hernanes

O boato sobre o retorno do Hernanes cresceu nos últimos dias pelo fato do atleta não estar jogando muito no seu clube chinês, mas Ricardo Rocha falou: “Agora não. Ele não vem ainda. O Hernanes tem contrato com o clube chinês. Todo mundo fala que ele vem. Não, ele não vem ainda. É claro que se ele quiser voltar ao Brasil. Nós pedimos essa prioridade a ele”, no começo do ano Ricardo Rocha tinha revelado a multa do Hernanes, mais de 28 milhões de euros segundo ele, algo inviável.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: