Repercussão do jogo: Diniz diz viver melhor momento, Volpi elogia técnico

O São Paulo venceu o Goiás por 3×0 em jogo adiado da 1ª rodada do Brasileirão 2020 e assumiu a liderança da competição com um jogo a menos.

Diniz

O treinador avaliou o momento: “É sempre difícil responder, mas é um grande momento do São Paulo e da minha carreira. A maneira como o time está evoluindo e nas coisas subjetivas que não aparecem com tanta clareza para vocês que assistem. A amizade, superação, trabalho em equipe estão cada vez mais harmoniosas. Isso fica mais fácil na parte técnica”.

E ainda completou: “A minha melhor versão é a de hoje, mas quando foi ontem era a de ontem. Quando eu estava no Fluminense, era a do Fluminense. O resultado é momentâneo na vida, nada dura para sempre. Eu sou um cara apaixonado por aquilo que faço, amo futebol e amo ajudar os jogadores. Hoje pode ser o momento de melhor resultado, mas tem sempre que melhorar. Amanhã, quando perder, não estou no melhor momento. A minha vida é ter dedicação, empenho e fazer as coisas da melhor maneira possível. Todo mundo luta para conquistar e buscar os meios para conquistar as coisas. O time está na liderança do campeonato, o que me alegra muito, sempre quis na minha vida. A gente tem que ter consciência e trabalhar”.

Volpi

O goleiro Volpi costuma elogiar o treinador Diniz e voltou a citar importância da continuidade: “Desde os primeiros dias do Fernando Diniz no comando técnico do São Paulo a gente já expressava o quão importante ele seria pra gente, por sua ideia, seriedade do trabalho. Após todas as turbulências que vivemos, em um cenário completamente diferente do futebol brasileiro, a diretoria bancou o trabalho, porque acreditou no que estávamos fazendo, por mais que no começo os resultados não apareceram”.

Citou na saída do gramado sobre a disputa do título: “De pouquinho em pouquinho vamos colhendo os frutos. Hoje assumimos a liderança do campeonato, mas, para sermos campeões, temos que manter a regularidade, seguir fazendo coisas muito boas, porque o campeonato não termina aqui”.

Brenner repete a dose

Primeiro gol do Brenner foi no dia 03/12/2017, jogo que marcou a despedida do Lugano na última rodada do Brasileirão daquele ano, e no 03/12/2020, marcou o gol contra o Goiás…

Walce na torcida

Lesionado, o Walce costuma postar apoiando companheiros…

Elenco e a postagem pós-jogo

Liderança da competição

Brenner deu força para Lucão

Na quinta (3), o Vasco entrou em campo na Sul-Americana, e perdeu para o Defensa y Justicia, resultado de 1×0 que eliminou os cariocas, e foi com falha do jovem goleiro Lucão, aquele que se destacou contra o São Paulo e falou da amizade com Brenner... Pois o atacante são-paulino postou força ao amigo.

Facebook: @SPFC24Horas | Instagram: @spfc24horas | Twitter: @spfc24horas_

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.