Reinaldo lamenta gol anulado, mas ressalta resultado: “Estamos focados no nosso objetivo, que é sempre a vitória”

(Foto: Divulgação)

O lateral-esquerdo Reinaldo foi participativo na vitória contra o Sport, mas desta vez não fez gol ou deu assistência nos três gols são-paulinos, teria feito o 3 a 0, mas teve gol anulado após bela jogada do Tricolor, Nene estava impedido…

Tiraram meu gol ali, uma jogada bonita, construída, mas o importante é que a gente fez o terceiro gol ali e matamos a partida”

Com o discurso que a equipe vem dando após os jogos, Reinaldo elogiou o espírito do time e frisou a importância de buscar os três pontos em qualquer circunstância: “Estamos nesse espírito, um correndo pelo outro. Independentemente de jogar bem ou mal, o importante é somar três pontos. Estamos focados no nosso objetivo, que é sempre a vitória. Cada jogo é uma final para conquistarmos esse Campeonato Brasileiro”

Reinaldo ainda voltou a elogiar o grupo são-paulino depois do resultado conquistado fora de casa: “O grupo está de parabéns, os torcedores vêm nos apoiando tanto dentro quanto fora de casa. Com todo mundo unido assim, o São Paulo só tem a ganhar”.

O zagueiro Anderson Martins também falou sobre o momento após a vitória contra o Sport: “O momento da nossa equipe é muito bom e queremos manter isso nos próximos jogos. O torcedor está conosco e tem sido fundamental.”

Por fim o goleiro Sidão também exaltou o resultado: “Vitória importantíssima e, mais uma vez, com apoio do nosso torcedor. Encaramos o jogo como uma final, e a torcida também.”

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.