O mercado do Morumbi está muito agitado nos últimos dias, o ‘Vai e Vem’ tem tirado o sono de setoristas do São Paulo. Pois vamos atualizando informações que foram surgindo durante o dia.
Galoppo próximo
A imprensa argentina confirma a vinda do meio-campista do Banfield para o São Paulo. Ou seja, o Galoppo deve reforçar o São Paulo nesta temporada, restam pequenos detalhes.
O que acabou ficando confuso são os valores. A imprensa argentina trabalha com 8 milhões de dólares e bônus. Enquanto os setoristas brasileiros negam valores, dizem ser mais baixo na casa dos 6 milhões de dólares, e que será a maior contratação da história em valores.
Fato é que o volante é aguardado no São Paulo para assinar. Lembramos que no futebol sempre só vale quando assina. E o Tricolor teria ajuda de um investidor que ainda não foi divulgado!
Adryelson miou
O zagueiro ex-Sport está bem cotado no mercado, e está bem próximo do Botafogo. Pois o clube carioca que já levou o volante Marlon Freitas, pré-contrato assinado para 2023. Ou seja, o volante que foi alvo são-paulino seguirá para o Rio de Janeiro. Enquanto Adryelson terá reunião com os dirigentes cariocas e pode sacramentar acerto nesta semana.
Pedro Rocha perto ou não?
Que não é o nosso saudoso meia histórico, o atacante do Athlético Paranaense voltou a estar no radar são-paulino. Pois no final de semana, sequer foi para o banco devido ao fato de poder completar o sétimo jogo no Brasileirão 2022, o que impediria mudar de clube na elite.
No caso do atacante, duas fontes falaram notícias diferentes, uma diz que negociação está perto:
Outras negaram possibilidade de negócio:
Outros nomes
Enquanto Marcos Guilherme foi apresentado, Rigoni está de saída, mas segue sendo relacionado por Ceni… A diretoria trabalha em mais nomes para reforçar a equipe.
O zagueiro venezuelano Nahuel Ferraresi é um dos mais cotados, mas a negociação teria travado pelos valores. Enquanto do outro Nahuel, o Bustos, atacante, também virou alvo de outros clubes como o Inter, e também não é tão simples no valores.
A diretoria segue trabalhando para reforçar o elenco, mas depende de investidores ou oportunidade de mercado.