Reforços fora de campo, ídolos são-paulinos cada vez mais próximos do Tricolor

Aloísio Chulapa posa para foto ao lado de Raí     em Maceió (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

Ídolo da torcida Tricolor, o ex-atacante Aloísio Chulapa recepcionou os sócios torcedores alagoanos em Maceió antes da partida entre São Paulo FC e CSA, conhecido pelo sua carisma e irreverência, fez a festa dos torcedores e dos jogadores no hotel antes do jogo, Aloísio se mostrou muito animado e feliz com o momento:

“Foi maravilhoso fazer parte deste momento na minha terra natal. Sou sempre bem recebido pela torcida tricolor pelo Brasil, e desta vez tive a oportunidade de receber o clube no meu estado. Foi especial. Me sinto honrado e orgulhoso em receber os torcedores e reencontrar os meus amigos do São Paulo”, no jogo o ex-atleta assistiu a partida direto da Arquibancada junto com os torcedores são-paulinos.

Diego Lugano chegou no Uruguai. (Foto: Lutfi/saopaulofc.net)

Outro ídolo Tricolor que participa de um momento especial do São Paulo é o ex-zagueiro Diego Lugano, agora coordenador do clube, começou a trabalhar ao acompanhar a delegação são-paulina em Montevidéu, onde o São Paulo enfrentou o Talleres-ARG, Lugano chegou ao Uruguai com o cargo de chefe de delegação, afim de representar o Tricolor no torneio.

Jardine exaltou que a chegada do uruguaio é de suma importância para o grupo, pois os jogadores vêem nele um exemplo de profissional a seguir, Lugano não é conhecido apenas pelas conquistas no Mundo do futebol, mas também pelo seu caráter e profissionalismo. O ex-zagueiro citou:

“Minha função principal aqui é acompanhar a delegação, dar todo o suporte possível, e depois apoiar, contribuir para que o São Paulo consiga a vitória, passe de fase e conquiste mais um título internacional. É sempre bom formar atletas  acostumados a vencer, sabendo do valor da camisa que veste”, afirmou o ídolo. “Estou chegando agora com a certeza de que terei muito assunto para tocar, falar e ouvir, que é sempre importante”, completou.

Lugano chegou com o pé quente e assistiu o São Paulo passando para as semifinais da Libertadores Sub-20 diante do time Argentino, mesmo estando com um jogador á menos desde o início da primeira etapa a equipe são-paulina conquistou a vaga na liderança do grupo, após a partida terminar em 1a1.

São Paulo avança as semifinais da Libertadores sub-20, saiba como foi

Penso que é de suma importância essa aproximação entre ídolos e clube, e quem sempre sairá ganhando nessas condições é o São Paulo FC.

~Amor incondicional ao Tricolor do Morumbi.

Twitter: @Abdom_Lucas

Alefe Lucas

Tricolor desde que saí da barriga da minha mãe, quando nasci não chorei, gritei: "Avante meu Tricolor!"

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.