Rapidinhas da base: Sub-17 vence Corinthians e derrotas do sub-15 e sub-20 nas semis do Paulista

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

As categorias de base do São Paulo entraram em campo pela fase semifinal do Campeonato Paulista, no último final de semana. O time sub-15, sofreu seu primeiro revés na competição, sub-17 venceu o Majestoso e, o sub-20 em casa, perdeu para o Palmeiras e terá que reverter a situação no próximo final de semana.

SUB-15:

O time sub-15 do Tricolor foi até a baixada santista para encarar o Santos no primeiro jogo da fase semifinal do Campeonato Paulista. E, em uma partida onde nada deu certo, os comandados pelo técnico Menta, agora terão que reverter uma vantagem de 3 x 0 do Santos, no próximo sábado (09), em Cotia.

SUB-17:

O time juvenil do Tricolor recebeu o Corinthians no Pacaembu, para o jogo de ida da fase semifinal do Campeonato Paulista. Com uma partida bem disputada, o São Paulo bateu o rival por 2 x 1 e, largou na frente no majestoso valendo uma vaga na grande final. Os gols do time comandado pelo técnico Rafael Paiva, foram anotados por Marquinhos e Cauê. O jogo de volta, acontece próximo sábado (09), ainda sem local definido.

SUB-20:

No Morumbi, o time júnior do São Paulo duelou contra o Palmeiras, pela partida de ida da semifinal do Campeonato Paulista Sub-20. Apesar de jogar bem, e, até comandar as ações, o time comandado pelo técnico Orlando Ribeiro, acabou superado pelo placar mínimo. Agora, no próximo final de semana, o Tricolor vai precisar vencer por dois gols de diferença para avançar à grande final da competição estadual.

Alex Bispo

29 anos, amante do futebol, brasileiro e internacional. Estudou Jornalismo na Universidade Guarulhos, e tem experiência em Web rádios, com passagens pela Rádio Show do Esporte, Esporte na Rede, Rádio Arena Esportes, Impacto 220 e Rádio Poliesportiva (Atual). Já foi colunista do site Bastidores da Informação, De bola, Futebol na Veia e SPFC MAIS.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.