Com final polêmico, São Paulo perde para o Minas no NBB

Foto: Fábio Martins/SPFC24Horas

Em partida realizada neste sábado (02), no Ginásio Antônio Leme Nunes Galvão, no Morumbi. O São Paulo recebeu o Minas em mais uma rodada do Novo Basquete Brasil (NBB). O jogo foi disputado ponto a ponto, mas, o time comandado pelo técnico Claudio Mortari, acabou sendo derrotado pelo placar de 75 x 78. Com direito a polêmica da arbitragem no Final. Georginho de Paula fez uma cesta que deixaria a vantagem dos mineiros em um ponto. Porém o arbitro principal viu uma falta do camisa 14, mas não viu do toque em cima do jogador na mesma jogada.

O JOGO:

Foram quatro quartos extremamente equilibrado. No primeiro, o Tricolor venceu pelo placar de 23 x 20. Mas durante boa parte dos primeiros dez minutos, o Minas esteve à frente do marcado. Mas Shamell e Georginho trataram de colocar o Tricolor à frente na primeira parcial. No segundo tempo, a partida seguiu muito equilibrada, mas Leandrinho e Alex Garcia fizeram a diferença e, o Minas foi em vantagem para o intervalo.

Após o intervalo, Georginho foi o nome do terceiro quarto. Ele com uma atuação impecável, fez o Tricolor passa novamente à liderança do placar. Destaques também para Léo Meindl e Jefferson William no terceiro período de jogo. Já nos últimos dez minutos, seguiu o equilíbrio, porém o Minas conseguiu encaixar uma forte marcação e aproveitou muito bem seus ataques, para conquistar mais uma vitória no NBB.

DESTAQUES:

Os destaques pelo lado do São Paulo foram:

Georginho de Paula -> 24 pontos e 7 rebotes
Shamell -> 12 pontos e 3 assistências
Léo Meindl -> 12 pontos e 8 rebotes
Murilo Becker -> 10 pontos e 3 rebotes
Renan Lenz -> 9 pontos e 10 rebotes

Alex Bispo

28 anos, amante do futebol, brasileiro e internacional. Estudou Jornalismo na Universidade Guarulhos, e tem experiência em Web rádios, com passagens pela Rádio Show do Esporte, Esporte na Rede, Rádio Arena Esportes, Impacto 220 e Rádio Poliesportiva (Atual). Já foi colunista do site Bastidores da Informação, De bola, Futebol na Veia e SPFC MAIS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: