Rapidinhas da base: Sub-15, sub-17 e sub-20 estão nas semifinais do Campeonato Paulista

Foto: Igor Amorim/saopaulofc.net

As equipes de base do São Paulo entraram em campo no último sábado (26), pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Com vantagens no confronto, o time infantil confirmou a vaga diante do Novorizontino ao vencer por 4 x 2. Já o time sub-20, ficou no 1 x 1, após vencer a primeira partida por 4 x 0 e também avançou às semifinais. Já o time sub-17, precisava da vitória contra a Ponte Preta e, conseguiu, com o placar de 1 x 0 e também está na semifinal do Campeonato Paulista.

SUB-15:

Após ficar no empate na primeira partida por 2 x 2, o time infantil do São Paulo entrou em campo em Cotia, precisando de uma vitória simples para avançar de fase no Campeonato Paulista. E, com mais uma grande atuação, o Tricolor bateu o Novorizontino por 4 x 2 e, garantiu a vaga nas semifinais do Estadual.

Os gols do time comandado pelo técnico Menta foram anotados por Manso, Rodriguinho, Caio e Luizinho. Na semifinal, o São Paulo agora, irá enfrentar o Santos, com a segunda partida sendo disputada em Cotia.

São Paulo: Leandro; Moreira, Ythallo, Negrucce e Piaui; André (Andrade), Matheus (João Henrique), Rodriguinho, Manso (Bianchini), Caio (Luis) e Kaiky (Luizinho)
Técnico: Menta

 

SUB-17:

O time juvenil do São Paulo entrou em campo fora de casa contra a Ponte Preta precisando de uma vitória para avançar às semifinais do Campeonato Paulista Sub-17. E, com garra, o Tricolor encaixou uma boa partida, venceu por 1 x 0 e está classificado.

O único gol do time comandado pelo técnico Rafael Paiva, aconteceu aos dois minutos do segundo tempo, Young deixou a bola com Gabriel, que fez lançamento para Cauê. O atacante ganhou do zagueiro e deu um tapa para tirar do goleiro e, classificar o São Paulo. Agora, na semifinal, o São Paulo vai enfrentar o Corinthians, valendo uma vaga na grande final do Estadual.

São Paulo: Young; Flávio, Pablo, Guilherme e Gabriel; Léo (Théo), Pedrinho (Belém), Pagé (Miguel, depois Vinícius), Cachoeira (Maioli), João Adriano (Cauê) e Marquinhos
Técnico: Rafael Paiva

SUB-20:

Com uma grande vantagem construída no primeiro jogo. O time júnior do São Paulo jogou em Cotia contra o São Caetano, mesmo após sair atrás no marcador, o Tricolor conseguiu buscar o empate e o jogo terminou em 1 x 1, como a primeira partida foi 4 x 0 para o São Paulo, o time atual campeão da Copa São Paulo está na semifinal do Estadual.

O gol da equipe comandado pelo técnico Orlando Ribeiro saiu aos quatros minutos do segundo tempo, Diego fez belo lançamento, Galeano disputou com o goleiro e, na sobra, Kevin empurrou para o gol. Com o resultado, o São Paulo agora irá enfrentar o Palmeiras na semifinal do Campeonato Paulista Sub-20.

São Paulo: Thiago Couto; Caio, Diego (Matheus), Fasson e Welington; Marcos Jr (Gabriel Falcão), Rodrigo Nestor (Antônio Falcão), Kevin, Maia (Ricardinho), Galeano (Ed Carlos) e Fabinho (Vitinho)
Técnico: Orlando Ribeiro

Confira os confrontos das semifinais do Campeonato Paulista nas categorias de base:

SUB-15: São Paulo x Santos
SUB-17: Corinthians x São Paulo
SUB-20: São Paulo x Palmeiras

Alex Bispo

29 anos, amante do futebol, brasileiro e internacional. Estudou Jornalismo na Universidade Guarulhos, e tem experiência em Web rádios, com passagens pela Rádio Show do Esporte, Esporte na Rede, Rádio Arena Esportes, Impacto 220 e Rádio Poliesportiva (Atual). Já foi colunista do site Bastidores da Informação, De bola, Futebol na Veia e SPFC MAIS.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.