Rapidinhas da base: São Paulo faz a trinca no fim de semana no Campeonato Paulista

Foto: Ana Luiza Rosa/saopaulofc.net

O São Paulo entrou em campo no último final de semana para o fechamento da terceira fase do Campeonato Paulista nas categorias, sub-15, 17 e sub-20. O time infantil segue com uma campanha imbatível com 100% de aproveitamento, já o time juvenil conquistou uma importante vitória e também se classificou e o time júnior, também venceu e está nas quartas de final da competição estadual.

SUB-15:

O time infantil do São Paulo comandado pelo técnico Menta, segue com uma campanha imbatível, após a vitória diante do Juventus no último sábado (12), o Tricolor segue com 100% de aproveitamento na competição com 24 vitórias em 24 jogos e está nas quartas de final da competição.

Diante do Juventus, o sub-15 venceu pelo placar de 6 a 0 com gols de Kaiky (2), André, Maranhão, Manso e João Henrique. Com o resultado, além de ter 24 vitórias consecutiva o time sub-15 acumula 33 jogos de invencibilidade contando os últimos 9 jogos de 2018 pelo Paulista.

Agora nas quartas de final, o São Paulo irá enfrentar o Novorizontino em duas partida. A primeira irá acontecer em Novo Horizonte e o segundo jogo será em Cotia, com datas ainda a serem definidas pela FPF.

São Paulo: Leandro (Rafael); Moreira (Luis), Ythallo, Negrucce e Vitinho; André (Bianchini), Manso (João Henrique), Mateus (Andrade), Rodriguinho, Maranhão (Luizinho) e Kaiky
Técnico: Menta

SUB-17:

O time juvenil do Tricolor recebeu o Botafogo-SP em Cotia também pela última rodada da terceira fase do Campeonato Paulista. Com uma atuação segura, o Tricolor venceu pelo placar de 5 a 0 e avançou à próxima fase na liderança do grupo.

Os gols do São Paulo sub-17 que é comandado pelo técnico Rafael Paiva foram anotados por agé, Talles Wander, Cauê e Cachoeira (2). Na fase quartas de final, o Tricolor vai enfrentar a Ponte Preta. O primeiro jogo será em Cotia e o segundo em Campinas, com datas ainda a serem definidas pela FPF.

São Paulo: Young; Vinicius (Flávio), Pablo (Fábio), Luizão e Belém; Léo (Bauru), Pagé (Palmberg), João Adriano, Cachoeira, Talles Wander (Maioli) e Juan (Caue)
Técnico: Rafael Paiva 

 

SUB-20:

O time júnior do São Paulo, atual campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior também entrou em campo no sábado (12) em Cotia, para enfrentar o XV de Piracicaba. Com um primeiro tempo avassalador, o Tricolor venceu o jogo por 3 a 1 e, avançou em primeiro no lugar do grupo às quartas de final.

Os gols do time comandado pelo técnico Orlando Ribeiro foram anotados por Maia, Diego e Ricardinho. Com o resultado, o São Paulo agora irá enfrentar o Botafogo-SP na próxima fase. O primeiro jogo fora de casa, e o segundo jogo em Cotia, com datas ainda a serem definidas pela FPF.

São Paulo: Matheus; Caio, Diego, Fasson e Welington; Gabriel Falcão, Antônio Falcão, Maia, Galeano, Ricardinho e Fabinho. Entraram no segundo tempo: Vitinho, Rafael, Matheus e JP.
Técnico: Orlando Ribeiro

Alex Bispo

29 anos, amante do futebol, brasileiro e internacional. Estudou Jornalismo na Universidade Guarulhos, e tem experiência em Web rádios, com passagens pela Rádio Show do Esporte, Esporte na Rede, Rádio Arena Esportes, Impacto 220 e Rádio Poliesportiva (Atual). Já foi colunista do site Bastidores da Informação, De bola, Futebol na Veia e SPFC MAIS.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.