Quatro são-paulinos aparecem na seleção da 30ª rodada

O São Paulo teve quatro jogadores na seleção da 30ª rodada do Brasileirão 2019, são eles: Volpi, Daniel Alves, Bruno Alves e Antony.

Na 28ª rodada, o São Paulo teve cinco nomes na lista e ainda Fernando Diniz. Foram escolhidos naquela rodada: Igor Vinícius, Reinaldo, Arboleda, Tchê Tchê e o Igor Gomes, além do técnico Diniz.

Lembrando que os escolhidos são através de votação no twitter do @brasileirao, após o fim de cada rodada. O goleiro Volpi ganhou com 40%, superando Weverton, Tadeu e Fernando Miguel. Daniel Alves fez 51%, grande vantagem sobre Gabriel Dias com 30%, Patric e Leo Moura. Bruno Alves foi eleito com 50%, superou Geromel, Digão e Gustavo Gómez. No ataque Antony perdeu para Bruno Henrique, fez 21% contra 73%, mas superou Marinho e Rafael Moura, por isso entrou na seleção.

Diniz disputou e perdeu para Jorge Jesus, o técnico são-paulino ficou 17%, na frente de Renato Gaúcho e Sampaoli, mas perdeu para o flamenguista que fez 71%!

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.