Quase certo com o São Paulo, Victor Ferraz seguirá no Santos por pedido do Sampaoli

(Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Um dos nomes mais cotados para reforçar o São Paulo em 2019 era o do lateral-direito Victor Ferraz, a diretoria são-paulina estava confiante em uma possível negociação, mas o efeito Sampaoli melou a possibilidade…

Jorge Sampaoli foi apresentado como técnico do Santos nesta terça-feira (18) e ressaltou: “Ferraz é o capitão, vamos precisar dele e vamos tentar convencê-lo a ficar”.

O presidente do Santos, Peres, elogiou Tréllez que poderia ser envolvido em uma troca com o lateral, mas negou a saída do Ferraz: “Tréllez é grande jogador, mas temos cota de estrangeiro. A cada contratado, temos que tirar um do elenco. Victor Ferraz foi colocado pelo Sampaoli como peça importante. Ele não vai sair”.

Em seguida, o mesmo presidente confirmou que o atleta não sai: “O Sampaoli destacou o Ferraz como peça importante. Está descartada a venda dele”.

Coincidentemente no início de 2018, Tréllez foi alvo do Santos, quando ainda atuava pelo Vitória, enquanto o lateral-direito Victor Ferraz esteve perto de jogar no São Paulo, mas acabou optando por permanecer no clube que ele contém uma identidade e que estava na Copa Libertadores.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.