Pré-Jogo: São Paulo visita Santos pela 2a rodada do Brasileirão Feminino

Tricolor busca sua primeira vitória na competição

Redação: Yasmin Dias

Imagem: São Paulo FC

O último confronto entre as tricolores e as sereias não foi muito bom para nós são-paulinos. Em dezembro de 2020, as duas equipes decidiram o título da Copa Paulista, mas quem saiu vencedor não foi o São Paulo.

No jogo de ida, o Santos venceu o tricolor por 2×0. O time podia perder a segunda partida por até 1×0 que sairia campeão. Entretanto, o São Paulo foi insistente, e no jogo de volta conseguiu o resultado de 2×0 que levou a decisão aos pênalts.

A torcida inteira acreditou na chance de ao menos levar um troféu naquela temporada, já que haviamos sido desclassificadas de todos os torneios. Mas foi nas cobranças de pênalts que o sonho da Copa Paulista 2020 se foi. Por 5×4, o time visitante levantou a taça de campeão no Morumbi.

Hoje, quatro meses depois do ocorrido, muitas coisas mudaram para o São Paulo. Tanto dentro, quanto fora de campo. Peças importantes chegaram para Lucas Piccinato montar um elenco competitivo.

Focando na preparação para o clássico, o time iniciou os treinamentos na segunda-feira e finalizou na terça-feira, já com os testes de Covid-19 realizados.

São Paulo e Santos já se enfrentaram 18 vezes na história, e o retrospecto é positivo para o tricolor, com sete vitórias, sete empates e quatro derrotas sofridas.

O jogo de hoje será às 20h na Vila Belmiro, pela segunda rodada do Brasileirão Feminino. A partida terá trasnmissão ao vivo pela CBFtv.

Provável time do São Paulo: Carla; Giovana, Thais, Gislaine, Natane; Duda, Yaya, Micaelly; Naná, Carol e Gláucia.

Provável time do Santos: Michelle; Bruninha, Camila, Fe Palermo; Bia Menezes, Brena, Rita Bove, Júlia; Ketlen, Byanca Brasil e Cristiane.

 

Yasmin Dias

Estudante de jornalismo apaixonada por futebol e idealizadora da página Futebol É Pra Mulher.

Este post tem um comentário

  1. Yasmin Dias

    Show!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.