O São Paulo empatou com o Botafogo em 0 a 0 e após a partida, alguns jogadores conversaram com a imprensa, todos aliviados, afinal ao alcançar o objetivo dos 46 pontos, se livrou definitivamente de qualquer risco de rebaixamento.
Pratto não vive um bom momento e tem sido criticado, pois o atleta revelou que não está jogando 100% há um mês, sente um incomodo na coxa e por isso não consegue chutar forte a bola, portanto deve ficar essa semana livre dos treinamentos, fará exames e saberá se jogará as últimas partidas.
Dorival ‘explica’ caso Cueva, ressalta entrega dos jogadores e fala sobre planejamento de 2018
No empate, Pratto teve duas boas oportunidades, em uma dominou mal e na outra finalizou na trave, nesta segunda o centroavante disse que o seu problema físico não foi problema no lance, e que poderia ter finalizado de outra maneira. Em seguida revelou que fica mais chateado em ter poucas ocasiões de gol durante o jogo do que perder as oportunidades.
Jucilei também desabafou sobre o momento e falou sobre ficar em 2018
Sobre o seu primeiro ano de São Paulo, o argentino ressaltou que individualmente é muito difícil avaliar, principalmente quando coletivamente o ano foi muito ruim, e ainda disse que quando o time estava bem, ele também fez bastante gols e vivia um bom momento…
Por fim, Pratto disse que está feliz no São Paulo e tem contrato com o clube, portanto só sairá se a diretoria não estiver satisfeita com seu desempenho, “Eu não quero deixar essa imagem cinza sobre mim, 2018 para nós que sofremos muito, tem que ser de títulos, conquistas, ou deixar o São Paulo brigando pelo que merece”. E ainda foi questionado sobre o comportamento do Cueva, Pratto em tom de brincadeira disse para perguntar ao assessor de imprensa.
Confira a entrevista completa: