O atacante Lucas Pratto conversou com André Hernan para o ‘Seleção SporTV’, e falou sobre o ano difícil, considerando inclusive a temporada mais difícil da sua carreira e uma das piores da história do São Paulo.
Pratto disse que buscou estar sempre disponível, mesmo com um problema muscular, revelou que conversava com o médico e algumas vezes ocultava até mesmo do treinador, falava: “Estamos bem, estamos bem”, e que nas últimas semanas teve jogo quarta e domingo, portanto a lesão incomodava, mas que até cumprir o objetivo, ele estaria em campo!
O argentino revelou que contra o Santos sentiu um desconforto, mas contra o Atlético Goianiense já se sentia bem, mas por conta do esforço, acabou sentindo novamente.
Sobre a permanência no Tricolor Paulista, Pratto disse que quer ficar e que é preciso conversar todos juntos para planejar um 2018 que não seja tão bagunçado como foi os últimos anos. Ainda citou que o “Profeta tem que falar, o Petros tem que falar, Jucilei, a maioria dos jogadores mais experientes precisam falar com eles e comissão técnica para 2018 seja melhor, para que o São Paulo volte a ser o São Paulo de que se fala dos títulos”.
Pratto fala no começo do vídeo e aos 6′: