Nesta terça-feira na Arena Fonte Luminosa, São Paulo e Guarani duelam por uma vaga na grande final da Copa São Paulo de Futebol Júnior.
Após vencer o Cruzeiro nos pênaltis, o Tricolor ganhou quatro dias para trabalhar para o confronto diante do time de campinas valendo uma vaga na grande decisão da competição.
Para o confronto diante do bugre, o técnico Orlando Ribeiro terá uma importante baixa por suspensão, trata-se de Gabriel Novaes, o atacante artilheiro da copinha com 7 gols foi expulso no duelo anterior diante do Cruzeiro. Quem pode ganhar uma oportunidade entre os titulares é o ponta Vitinho, assim Fabinho jogaria vai avançado no confronto paulista.
O comandante Tricolor falou sobre o confronto diante do Guarani ao site oficial do São Paulo. “Sabemos que o Guarani é uma equipe muito bem armada pelo Márcio Zanardi. Conheço muito bem o trabalho dele, que é muito vencedor. O São Paulo terá que tomar cuidado, acertar nos ajustes feitos e não errar nos detalhes para chegar à final da Copinha”, disse.
Orlando Ribeiro ainda comentou sobre o último jogo na cidade de Araraquara. “Ficamos contentes por ser tão bem recebidos em Araraquara. Ficamos mais longe da capital, mas por tudo que nos deram de estrutura, em qualidade no estádio, gramado, espaço de treino, hotel, estamos muito felizes. Esperamos estar dia 25 em São Paulo e ter a torcida da capital também ao nosso lado”, finalizou.
A provável escalação para o jogo terá; Thiago Couto; Caio, Morato, Tuta e Wellington; Diego, Rodrigo Nestor e Paulinho; Antony, Vitinho e Fabinho.
A partida entre São Paulo e Guarani pela fase semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior acontece às 19h15 e terá transmissão dos canais SporTV e ESPN BRASIL.