Pintado ‘corneta’ Cueva e fala sobre base: “O São Paulo não tem condições de revelar cinco jovens neste momento… Precisa ganhar títulos”

Pintado teve passagem ‘apagada’ na diretoria do São Paulo. (Foto: Divulgação)

O ex-jogador Pintado, que recentemente esteve no São Paulo como coordenador de futebol, cargo que ele acabou não durando um ano, falou sobre o momento vivido pelo clube são-paulino e neste domingo (28) participou do programa ‘Mesa Redonda’ da Gazeta.

Quando o Rogério Ceni foi demitido, Pintado assumiu o time por uma rodada, no clássico contra o Santos, e nesta partida barrou o Cueva, pois o atleta não estava focado e ao que consta não aceitou ficar no banco de reservas, caso parecido com o relatado recentemente…

“Se as pessoas responsáveis, com as quais eu conversei diretamente, tivessem tomado uma atitude… nenhum jogador do São Paulo é maior que o São Paulo. Tenho certeza que todos que estão ali entendem isso. O Ricardo [Rocha] e o Raí sabem disso”, disse o ex-coordenador Pintado.

Depois de voltar a criticar o peruano, Pintado junto com Müller relembrou o São Paulo campeão e disse que a equipe são-paulina não pode revelar neste momento, que precisa ganhar título, pois o torcedor não aguenta mais e a pressão é grande.

 

 

Fábio Martins

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.