Pinotti explica sua saída aos jogadores são-paulinos: “Pedi demissão por divergências com o presidente e por discordar dos rumos que o clube está tomando”

Pinotti e Leco, aliança acabou! (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)

Vinícius Pinotti pediu demissão da diretoria de futebol na tarde desta quarta-feira (6), e como já havia sido anunciando inicialmente foi confirmado pelo ex-dirigente são-paulino, divergências com o presidente Leco.

Vinícius Pinotti pediu demissão da diretoria de futebol

A mensagem enviada pelo diretor de futebol ao grupo de WhatsApp do São Paulo foi revelada, nela Pinotti cita divergências, provavelmente o estopim foi uma reunião do Leco com dirigentes do Cruzeiro para falar sobre Lucas Pratto.

Recado do Pinotti ao grupo são-paulino:

Prezados,

Hoje chegou ao fim mais um capítulo da minha história. Estou saindo do comando do nosso futebol. Pedi demissão por divergências com o presidente e por discordar dos rumos que o clube está tomando. Larguei minha vida pessoal e profissional para me dedicar a esse projeto e cheguei à conclusão que não estava valendo mais a pena.

Saio tranquilo, de cabeça erguida e com a sensação de dever cumprido. Gostaria de agradecer o apoio de cada um aqui nessa minha passagem pelo São Paulo. Jamais esquecerei. Muito obrigado de coração. Tenho certeza que nos encontraremos em breve. Fiquem com Deus.

Fábio Martins

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.