Ao receber notícia da saída do Pinotti em evento, Petros lamenta: “Era tudo que o a gente menos precisava de presente de Natal”

Petros foi contratado no meio de 2016 por Vinícius Pinotti. (Foto: Divulgação)

O volante Petros participava de um evento no Estádio do Nacional, vizinho do CT são-paulino da Barra Funda, inclusive deu assistência para um dos gols, quando foi informado no vestiário que o diretor de futebol Vinícius Pinoti pediu demissão.

Após ser substituído no jogo, Petros foi entrevistado por André Hernan e revelou que ficou surpreso com a saída do diretor de futebol são-paulino, também frisou que não sabia maiores detalhes pois estava presente no evento e só acompanhou por mensagens, inclusive citou mensagem enviada pelo Pinotti.

Petros disse que iria fazer algumas ligações após o evento para entender melhor o que aconteceu, mas deixou claro sua lamentação pela saída do dirigente, citando inclusive que não esperava esse tipo de presente de natal e que o elenco não precisava disso depois de conseguir uma superação em 2017, “era tudo que a gente menos precisava depois de um ano tão complicado. Ter um presente de natal como esse era o que a gente menos precisava.”

O volante ainda ressaltou que não foi uma boa temporada, mas que a equipe buscou a superação e que 2018 será diferente.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.