
Vinícius Pinotti pediu demissão da diretoria de futebol na tarde desta quarta-feira (6), e como já havia sido anunciando inicialmente foi confirmado pelo ex-dirigente são-paulino, divergências com o presidente Leco.
Vinícius Pinotti pediu demissão da diretoria de futebol
A mensagem enviada pelo diretor de futebol ao grupo de WhatsApp do São Paulo foi revelada, nela Pinotti cita divergências, provavelmente o estopim foi uma reunião do Leco com dirigentes do Cruzeiro para falar sobre Lucas Pratto.
Recado do Pinotti ao grupo são-paulino:
Prezados,
Hoje chegou ao fim mais um capítulo da minha história. Estou saindo do comando do nosso futebol. Pedi demissão por divergências com o presidente e por discordar dos rumos que o clube está tomando. Larguei minha vida pessoal e profissional para me dedicar a esse projeto e cheguei à conclusão que não estava valendo mais a pena.
Saio tranquilo, de cabeça erguida e com a sensação de dever cumprido. Gostaria de agradecer o apoio de cada um aqui nessa minha passagem pelo São Paulo. Jamais esquecerei. Muito obrigado de coração. Tenho certeza que nos encontraremos em breve. Fiquem com Deus.