Petros agradece carinho da torcida e garante: “me dedico 100% ao clube”

Volante Petros em treino (Foto: GE)

Após o treinamento desta quinta-feira (05), no CCT da Barra Funda, Petros entrou ao vivo no Bate Bola Bom Dia ao lado do repórter Edu Affonso, da ESPN, para comentar brevemente sobre o clima dentro do clube após a vitória diante do Sport, sua liderança e o carinho que o jogador vem recebendo desde que passou a defender duramente as cores são-paulinas revidando declarações desrespeitosas de outros jogadores em frente as câmeras.

No programa, o jogador garantiu que a equipe está completamente unida para tirar o São Paulo da situação incômoda que o clube se encontra no Campeonato Brasileiro e, já visto como homem da casa, Petros espera que em breve possa dar melhores alegrias aos seus torcedores. Confira a declaração do camisa 6:

Espírito da equipe

– É notório a melhora, a gente tem tentado assimilar isso e seguir trabalhando para não perder o espirito, acho que o pior já passou, mas temos q ter humildade e saber que cada jogo é uma decisão. Desde que começamos a encarar cada jogo dessa maneira, começamos a nos dar muito bem.

Liderança e comprometimento

– Temos muitos jogadores que exercem essa função (liderança) aqui dentro e isso é muito importante, temos conversado muito que ate o São Paulo sair desta situação temos que viver isso 100%. Precisamos fazer o São Paulo respirar, precisamos estar com a cabeça aqui 24 horas por dia se necessário até acabar com isso, porque não têm sido fácil apesar de toda a melhora, trabalho e entendimento da comissão com os jogadores. O São Paulo é um clube que não está acostumado com este tipo de situação. É um pacto nosso, cada jogo uma decisão, 100% São Paulo ate o final da temporada.

Idolatria da torcida são-paulina após declarações pedindo respeito pelo SPFC

– Tenho feito meu melhor ou pelo menos tentado, me dedico 100% ao clube. Fico feliz com o reconhecimento mas espero melhorar muito mais e dar muito mais ao torcedor e ao clube.

Priscila Senhorães

Escrever me faz bem, mas escrever sobre o São Paulo me faz feliz. Só mais uma torcedora apaixonada!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.