Para a semi, Pablo e Reinaldo fora, Luciano duvida e Rojas relacionado

(Foto: Rubens Chiri | saopaulofc.net)

Nesta quarta-feira (30), dia do jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil 2020, surgiu a duvida sobre o atacante Luciano que está com uma inflamação na perna e pode ser desfalque na partida.

Luciano ainda é duvida e foi relacionado, mas o atacante Pablo que sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda, está fora da partida e o Joao Rojas apareceu entre os relacionados em seu lugar.

RELEMBRE ⇒ As 4 semifinais do São Paulo na Copa do Brasil

Outro desfalque confirmado é do suspenso Reinaldo, que recebeu cartão amarelo na derrota de 1×0 no jogo de ida na Arena do Grêmio na última semana. Em seu lugar, Léo Pelé atuará.

Com a duvida de Luciano, a comissão técnica vai esperar até o último momento e deverá fazer o famoso teste de vestiário para ver as condições do atacante de atuar. Contra Grêmio e Fluminense, o camisa 11 atuou, mas mostrou dificuldades em campo.

A provável escalação do São Paulo fica com Volpi, Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Léo Pelé; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Luciano (Tchê Tchê) e Brenner.

Facebook: @SPFC24Horas | Instagram: @spfc24horas | Twitter: @spfc24horas_

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Este post tem 2 comentários

  1. Fabio Junqueira

    No futebol não existe justiça! Mas já pensou se o Rojas entrasse e fizesse a partida perfeita da vida dele. Claro é impossível que ele faça tal façanha e acho que nem entra em campo, mas seria justo pra um jogador que passou por tudo que ele passou e também seria justo pra nossa torcida que vem passando tudo o que vem passando nesses últimos anos.
    Mas como eu disse no Futebol não existe justiça!
    E a bola pune como diz o grande Muricy.
    Torço pra que seja um grande jogo hoje e torço também pro Rojas jogar novamente como jogava se não for no SP que jogue em outro clube.
    Este jogador nunca o vimos farreando e nem perdendo seu foco nos tratamentos, não o vimos em festas e nem em baladas e nunca ouvimos também que ele perdeu a vontade de voltar a jogar pelo SPFC mais querido desse mundo.
    Tomara que ele seja feliz e joque novamente!
    FELIZ ANO NOVO PRA TODOS VCS E SEUS FAMILIARES!!!! DEUS ABENÇOE SEMPRE!!!

    1. Fábio Martins

      Feliz ano novo Fabio Junqueira. Tudo de bom. Infelizmente não deu certo desta vez, mas seguimos!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.