Após a vitória por 2 a 0 diante da Ferroviária no último Domingo (13) e, garantir vaga na fase oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o São Paulo já começou a preparação para o confronto desta terça-feira às 19h30 diante do Mirassol.
Técnico da equipe na competição de juniores, Orlando Ribeiro falou ao site oficial do São Paulo sobre as mudanças durante o jogo que garantiu o Tricolor mais uma vez nas oitavas da copinha. “A Ferroviária estava viva no jogo e nós conscientes do que poderíamos fazer. Estávamos mais atentos no que tínhamos errados e no empate que tomamos na primeira fase”, disse.
O comandante também falou sobre o volante Diego que acabou expulso durante o embate diante da Ferroviária e revelou um “puxão de orelha” no jogador. “Tivemos um erro do Diego e já chamamos a atenção dele. É o capitão da equipe e isso não pode acontecer novamente. Poderia ter colocado tudo a perder. Mas é um menino, vai aprender. Temos que conversar com ele e explicar onde errou”, comentou.
Por fim, Orlando Ribeiro falou sobre o artilheiro Gabriel Novaes que saiu com uma pancada na cabeça ainda na primeira etapa. “A saída do Gabriel Novaes desequilibrou a equipe. Demoramos para encontrar novamente um padrão para jogar. Não é simples, já perdemos o [Gabriel] Sara (por lesão na coxa esquerda, o meia não atuará mais na Copinha 2019) e durante essa partida o Gabriel Novaes. Tivemos que nos ajustar”, completou.
Para o confronto diante do Mirassol, Orlando terá a volta de Morato que não jogou por estar suspenso, mas perdeu Diego que foi expulso, Cássio deve entrar em seu lugar. Gabriel Novaes é duvida para o jogo, Já Gabriel Sara com uma lesão na coxa, está fora da competição.
São Paulo e Mirassol se enfrentam nesta terça (15), às 19h30 na Arena Fonte Luminosa valendo vaga nas quartas de final da Copa São Paulo. O jogo terá a transmissão do canal SporTV.