Observatório da Televisão cita negociação entre DAZN e São Paulo por Daniel Alves

(Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

O blog Observatório da Televisão apurou e revelou que a DAZN está interessada em contar com o são-paulino Daniel Alves como embaixador da plataforma.

A DAZN é uma plataforma que está passando partidas de futebol e outros esportes, crescendo no mercado, e está investindo em comentários e embaixadores. Já participam do portal o técnico Mourinho, também Neymar e Cristiano Ronaldo.

Segundo matéria do Observatório da Televisão, a negociação visa uma parceria entre São Paulo e DAZN, e até mesmo uma possibilidade da plataforma de transmissão de jogos arcar com uma parte do salário do camisa 10 são-paulino.

Apesar de estar forte no mercado, a DAZN ainda não transmitiu jogos do São Paulo em sua plataforma, isso no futebol, mas tem transmitido partidas do time são-paulino na NBB, basquete. No futebol transmitiram a Sul-Americana em 2019.

O São Paulo busca parceiros para bancar uma parte do salário de Daniel Alves que será de R$ 1.5 milhão na próxima temporada. Tanto São Paulo quanto DAZN não se pronunciaram sobre a negociação.

Instagram: @spfc24horas_

Twitter: @spfc24horas

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.