O jogo da minha vida!

Fala, nação tricolor!

Tudo bem com vocês? Estão todos se cuidando? Espero que sim, e essa saudade do nosso Tricolor? Aqui tá machucando demais, e foi devido a essa saudade que eu fui relembrar o jogo que marcou a minha vida e que me fez me tornar São Paulino de verdade, o jogo que fez eu me apaixonar verdadeiramente por esse clube e tornar dele a minha maior paixão.

O ano era 1994, eu estava pra completar 8 anos de idade, era um sábado, dia 24 de julho, o São Paulo enfrentou o Palmeiras pela libertadores daquele ano, lembro-me que fomos assistir o jogo na casa de um vizinho que torce para o Flamengo e a maioria dos meus amigos aqui da rua torciam para o Palmeiras.

Meus amigos palmeirenses muito otimistas, falando direto que o Palmeiras iria ganhar, mas o jogo era mata-mata de libertadores irmão, já sabem o que aconteceu né? O São Paulo tinha 3 campões do mundo na copa de 94, Zetti, Muller e Cafú, mas, foi Euller o filho do vento que com 2 gols acabou com o jogo e com a alegria dos meus amigos.

E foi depois desse jogo que eu me apaixonei de vez pelo maior de todos e assim seguirei até o último dia da minha vida. E você tricolor, qual foi o jogo da sua vida?

“No dia que tu não existir, eu não quero sorrir nunca mais”

@joaoigorlucena

João Igor Lucena

São Paulino completamente apaixonado, colaborador do spfc24horas!!! "No dia que tu não existir, eu não quero sorrir nunca mais"

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.