O garoto do ‘bilete’ e seu amor pelo Tricolor

Gabriel segura o bilhete que escreveu na tentativa de "fugir" da aula em Bocaina (Foto: Arquivo Pessoal)

Quem não se lembra do garotinho criativo da cidade de Bocaína (SP) , que com 5 anos, escreveu um bilhete, se passando pela professora ‘Tia Paulinha’, dizendo que não teria aula, porquê poderia ser feriado. Tudo para ficar em casa, assistindo desenhos.

“Após ficar famoso na web, o menino do ‘bilete’, realizou o seu sonho de conhecer o estádio do São Paulo Futebol Clube, time pelo qual torce, e de ver um jogo ao vivo”, contou a mãe do Gabriel em entrevista ao G1.

O pequeno Gabriel Lucca, foi convidado para assistir o jogo contra o Fluminense, no último domingo (2). A visita acabou sendo um “presente antecipado”, já que o são-paulino completou 6 anos nesta terça-feira (4), e viu de camarote o empate de 1 a 1 com a equipe carioca.
Familiares e amigos fizeram uma “vaquinha” para pagar o combustível e o pedágio até São Paulo. E a viagem até a capital paulista contou também com a ajuda do taxista Gustavo Arruda, de Jaú (SP), também são-paulino. Quando ele ficou sabendo da história do famoso “bilete”, disse que levaria o garoto até o estádio. Ele ofereceu o carro e foi dirigindo até São Paulo, onde acompanhou a partida com o jovem torcedor, e a tia Paulinha, a professora Paula Renata Robardelli, também acompanhou a viagem.
FOTOS: Arquivo pessoal
A reportagem no GloboEsporte: 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.