O exemplo que faltava: Superação em outros esportes é demonstração

Uma noite incrível para os São-Paulinos, vitória no vôlei feminino, levando a semifinal do campeonato Paulista e vitória no basquete masculino, contra um dos melhores times do campeonato.

Ambos os jogos difíceis, suados e brigados, mas o espírito vencedor do São Paulo mostrou hoje o que é ser Tricolor.

A vitória em ambas as frentes têm que ser vistas como um exemplo a todo elenco do futebol masculino.

A vitória no vôlei veio com sustos, time tricolor abriu 2 sets a 0, diminuiu o ritmo no terceiro set e quase permitiu a reação no quarto set, em que fecharam com o 3-1.

CONFIRA ⇒ Como foi a vitória são-paulina nas quartas do Paulistão de vôlei

Destaque enorme para a gigante Lorenne, a jovem jogadora do nosso time destruiu em campo, nada mais do que 27 pontos.

(Foto: São Paulo FC, divulgação)

Já na NBB, jogo muito parelho, com muitas bolas de três, 41 no jogo todo.
Após ir bem no início o basquete tricolor levou a virada no segundo quarto e dali em diante o Flamengo foi mantendo sua liderança, até o último quarto do jogo, em que a chave virou e com Shamell, Renan e Georginho o São Paulo retomou o caminho vencedor e fechou com 102 x 95.

VEJA MAIS ⇒ Os detalhes da vitória no basquete

Destaque para os que citei acima, mas em um nível a parte a atuação desta noite e as atuações do De Paula estão elevando o basquete tricolor à outro nível, outro jovem jogador que está jogando uma monstruosidade, emplacando 3 triplos-duplos em 4 jogos.

(Foto: Fox Sports, Divulgação)

A garra e a força de vontade que os vencedores de hoje nos mostraram é o retrato do que falta em campo no futebol masculino, só demostrando como esses fatores são necessários para voltar a sermos vencedores, o time tem que ter essa mentalidade, não aceitar empates e derrotas, lutar até o fim, não tirar o pé se estiver ganhando, se matar até pela bola mais simples.

A vibração de querer vencer é importante, é o coração do time em campo e nada melhor do que ver os jogos de hoje para aprender isso.

Lorenne e Georginho, assim como o elenco todo do vôlei e do basquete, têm que ser o exemplo para o futebol, é o exemplo necessário, é o que falta para voltarmos a ser vencedores em todas as frentes.

Danilo Lima

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.