No Morumbi, São Paulo é derrotado pelo Paulistano por 70 x 75

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Em jogo que aconteceu nesta noite de sexta-feira (09), no Ginásio do Morumbi; O São Paulo recebeu o Paulistano pelo segunda rodada do Campeonato Paulista de Basquete. Em uma noite pouco inspirada, os comandados de Claudio Mortari, foram superados pelo time do Paulistano por 70 x 75 e, conheceu seu primeiro revés na competição estadual.

1º Quarto

O primeiro período do jogo, parecia que seria uma grande noite para o Tricolor. Com um início promissor, o Tricolor conseguiu fazer 21 pontos nos primeiros dez minutos e, sofreu 14, indo para o segundo período em vantagem. Destaques para Renan Lenz, Georginho de Paula.

2º Quarto

O que parecia uma noite de alegria, começou a se tornar uma noite de horror no Morumbi. O Tricolor estava irreconhecível e, o Paulistano através de Lucas Dória, começou a abrir vantagem no jogo. Conseguindo fazer 26 x 13 e, indo para o intervalo em vantagem. Vencendo por 40 x 34.

3º Quarto

Após o intervalo, o Tricolor até voltou um pouco melhor, chegando a encostar no placar, mas errava novamente nas transições da defesa para o ataque. E jogadores como Shamell e Georginho de Paula completamente apagados. Com isso, após de vencer o período por 21 x 18, o Paulistano seguiu em vantagem no jogo.

4º Quarto

O último período foi um verdadeiro desastre para o São Paulo. Buscando o resultado, o Tricolor se viu pouco ofensivo e, não dava trabalho para a defesa do Paulistano. Com o decorrer do período, começaram as jogadas “desesperadas”, com erros de formas consecutivas, de Jefferson William, Shamell, Georginho de Paula e Renan Lenz. Com tudo, o Paulistano foi cirúrgico e, venceu a partida no Morumbi.

E, AGORA ?

Com uma vitória e uma derrota o São Paulo de Claudio Mortari agora se prepara para enfrentar o Osasco, fora de casa pela terceira rodada do Campeonato Paulista. Jogo que irá acontecer no próximo dia 20, às 20H.

Alex Bispo

28 anos, amante do futebol, brasileiro e internacional. Estudou Jornalismo na Universidade Guarulhos, e tem experiência em Web rádios, com passagens pela Rádio Show do Esporte, Esporte na Rede, Rádio Arena Esportes, Impacto 220 e Rádio Poliesportiva (Atual). Já foi colunista do site Bastidores da Informação, De bola, Futebol na Veia e SPFC MAIS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: